Header( "HTTP/1.1 301 Moved Permanently" ); Header( "Location: http://www.seu-novo-site.com.br" ); ?>

Política de Prazos e Entregas

O prazo de entrega do seu pedido é contado a partir do dia útil seguinte da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, quando o pagamento é feito por cartão de crédito, ou pelo banco, quando o mesmo é feito pelo boleto bancário.

“O VALOR DE FRETE ESTIMADO VIA SITE PODE SOFRER ALTERAÇÕES. NESTE CASO, O CLIENTE SERÁ AVISADO ANTES DO ENVIO DO PRODUTO”

Os pedidos dos estados de AC, AL, AP, BA, CE, ES, GO MA, MT, MS, PA, PB, PE, PI, RN, RO, RR, SE e DF estão sujeitos ao pagamento da diferença de ICMS, conforme Protocolo 21 de Abril de 2011, cujo valor será por conta do cliente.

A entrega do seu pedido será realizada em dias úteis e em horário comercial, portanto é imprescindível a presença de algum responsável no endereço de entrega.

Informamos que não há possibilidade de agendamento da entrega.

Serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega, resultando em insucesso, o(s) produto(s) retornarão ao depósito central.

É importante que o endereço de entrega esteja correto para que a entrega seja realizada dentro do prazo estabelecido.

Caso a entrega do seu pedido esteja em atraso entre em contato com o nosso SAC, no telefone (34 3236 1631) de segunda a sexta-feira das 08:30 às 17:30 ou pelo e-mailsac@jeeperia.com.br para obter maiores esclarecimentos.

Lembramos que algumas ocorrências podem gerar atrasos na entrega, tais como:

- dados inconsistentes informados pelo cliente,

- cliente ausente no endereço de entrega,

- recusa de recebimento de terceiros não autorizados ou até mesmo fenômenos naturais como chuvas entre outros.

No ato da entrega não nos responsabilizamos por desmontagens, subir escadas, janelas, elevadores ou mesmo transporte por guincho para apartamentos ou casas, sendo que eventuais despesas com estas necessidades são de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões deste produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua residência.

Não fazemos a colocação dos acessórios e peças nos veículos.

É muito importante a conferência do produto no ato do recebimento. Caso seja identificada uma das hipóteses listadas abaixo, recuse o seu recebimento.

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto divergente do pedido;

- Falta de acessórios.

Se for detectada qualquer irregularidade na entrega, entre em contato imediatamente com o nosso SAC (34 3236-1631) de segunda a sexta-feira das 08:30 às 17:30 ou pelo e-mailsac@jeeperia.com.br.

 
Sobre a loja

A Jeeperia é uma loja com quase 10 anos de mercado, especializada em peças e acessórios para veículos 4x4. Trabalhamos com amortecedores, guinchos, bagageiros, para-choques, rodas, pneus e muito mais. Além de entregas em todo o Brasil e atendimento rápido e eficaz.

Social
Pague com
  • Pagar.me
Selos

JEEPERIA ACESSORIOS 4X4 LTDA - CNPJ: 11.422.696/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2019